Colaboração Alexandre Cury

 

 Luxo e requinte

Intimista – como todos os eventos realmente elegantes – o casamento de Rosalia Laterza e Mike Trabbold foi um dos acontecimentos marcantes da temporada, com solenidade religiosa celebrada na Paróquia do Santíssimo Sacramento, seguida de recepção na sempre bela e bem decorada residência da família. A noiva é filha de Dalcymira Mendonça Laterza e do sempre lembrado Nicolau Laterza; o noivo é filho de Carol Trabbold e Peter Trabbold, que vieram dos States com o filho Kim para o evento. Como co-anfitriões, os irmãos de Rosalia, Alexandre, Nicolau (que a conduziu ao altar), Anamarcia, Angelarosa.

No cortejo de padrinhos Patricia Lopes e Luiz Otávio Laterza, Juliana de Melo Cordeiro e Fabiano de Melo Mendes, Lilian e Gilvan Antônio, Vanessa Lenza Malaguti e José Geraldo Malaguti. E também Maria Carolina Cardoso Mendonça e Guilherme Miranda, Angelarosa e Roger Miranda, Kim e Ryan Kalczynski, Yasmin e Yan. Calorosos cumprimentos da coluna aos noivos e seus estimados pais.

FOTO ALEX PACHECO – Lia Laterza e Mike Trabbold foram os noivos do FDS

Chiques e elegantes Valéria Laterza e Carolina Venceslau no casamento de Lia e Mike

 

Ponto de cruz

Na próxima sexta será realizado o Bazar Beneficente Apae, na Todeschini Uberaba. O evento trará a exposição e venda de peças artesanais produzidas por voluntários e alunos da instituição. Todo o valor arrecadado, com as vendas, será destinado para a Apae, que conta com a sua presença nesta tarde de arte e solidariedade.

 

Altar

Para selar a união de dezessete anos, casaram-se em São Paulo, no final de semana, Rafaela e Nassim Miguel Hueb, na Igreja São José, no Jardim Europa, com a presença de grande amigos do casal e de boa parte da família Hueb aqui de Uberaba, que foram recebidos também na recepção no Chalé Quintal. A noiva é filha de Claudia Mondim e Leonardo Pagetti; Nassim é filho dos queridos Maria Angélica Junqueira Hueb e do inesquecível Fauze Miguel Hueb. São filhos do casal: Maria Eduarda Pagetti Hueb e João Pedro Pagetti Hueb, muito emocionados com a celebração religiosa.

Entre os familiares presentes, Bia e Paulo Mattar, José Carlos Abud e Tânia com os filhos e noras, Cristina Hueb Cecílio, Laila Hueb e Dalton Sousa, Cristiana Tapxure e Delfino, Luciana Tapxure, Neila Hueb.

Rafaela e Nassim Miguel Hueb casaram-se no sábado passado, na Igreja São José em São Paulo

Família Hueb reunida no casamento de Nassim e Rafaela

Cristina, Laila Hueb e Dalton Sousa

A mãe do noivo, Maria Angélica e seu filho João

 

Skank traz Turnê de Despedida para Uberaba

No dia 30 de julho (sábado), Uberaba vai ser palco para a Turnê de Despedida do Skank. O show realizado no Jockey Park, a partir das 21h, traz as principais canções da banda de rock nacional que conquistou o país nos anos 90. A produção do evento é da Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora.

“Essa é a oportunidade do público de Uberaba se despedir dessa banda que fez parte da história de todo mundo. Vai ser uma noite incrível e com a qualidade que sempre oferecemos em nossos eventos”, enfatiza Cláudio Martins, da Trio Produtora.

Há 31 anos, a banda mineira, formada por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, é sucesso no país, atuando nos top hits. São mais de 20 trabalhos entre álbuns e DVDs lançados da banda emplacou 40 músicas, sendo 29 entre as 100 canções mais tocadas do ano em todo Brasil. Dessas, 25 integraram trilhas de novelas.

O público poderá escolher entre três setores: pista, área VIP e FrontStage (Camarote).

Os convites estão à venda na Loja Oficial no Shopping Uberaba, Ailton Discos, Ótica Moderna, Empório Trem Bão de Minas e também online pelo  sympla.com.br/skankuberaba.

Skank apresenta Turnê de Despedida em Uberaba, no Jockey Park, no dia 30 de julho, a partir das 21h

 

Vitória Helena no CCCP

Os principais museus, teatros e centros culturais do país retomaram as atividades, em ritmo alucinante, inclusive a Bienal Internacional do Livro, em SP. Esse clima positivo que invade os teatros das principais capitais do país, passa pela Sala Minas Gerais, em BH, pela Sala Cecília Meirelles, no Rio, chegando à Sala Cecília Palmério, que inaugura mostra da saudosa e querida Vitória Helena Marquês, nesta sexta-feira (8), às 20 horas. Mais de 100 trabalhos foram reunidos pela curadoria, entre pinturas e bordados.

Trabalho belíssimo de Vitória Helena Marquez, uma das jóias raras da exposição que será inaugurada dia 8 no Cecília Palmério

 

FEIJOADA DO JOCKEY 2022

Neste sábado(09), acontece a tradicional Feijoada do Jockey, a partir das 12h. A retirada dos abadás iniciou hoje no ROMMA MALL, das 10h às 19h. Mesas, Prime já esgotaram os ingressos, mas o Camarote ainda tem como adquirir na loja oficial no Shopping Uberaba. Não vai perder né!?

Musa da Feijoada do Jockey 2022, influencer Kaká Borges, entra no clima da contagem regressiva para a festa joqueana no dia 09 de julho, a partir do meio-dia, no Jockey Park. Na foto, Kaká usa os abadás da festa: cor verde será das áreas PRIME e MESAS e a cor laranja será para quem estiver no CAMAROTE

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

O primeiro aniversário do Pepê foi festejado em clima da maior alegria na sexta-feira passada, com o tema Fusca Azul, para felicidade total de seus pais Giovanna e Luciano Camargos e a irmãzinha Catarina

Toda a família paterna do Pedro Prata Ciabotti Camargos em clima de festa no Catavento

Carinho especial dos avós Lídia e Luiz Ciabotti

 

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 06/07/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2022 (36)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2022 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress