Colaboração Alexandre Cury

 

 

Sonhagro

 A empreendedora Jannice Hueb aposta na ideia com expectativa muito positiva Inovar e Realizar sonhos. Expande na rede de franquias “Sonhagro”, onde ajuda na comunicação dos produtores rurais com as instituições de crédito rural. Parabéns!! Uberaba no Agro

Em boa hora Jannice Hueb estréia como empreendedora através da Sonhagro, super lançamento da temporada que movimenta a cidade e o mundo do agronegócio brasileiro

 

Sucesso!

A retomada dos shows da 87ª ExpoZebu consolidou mais uma edição de sucesso das apresentações realizadas pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produzidas com a excelência da Trio Produtora, Pró Eventos e Two Eventos. A galera animada de Uberaba e região prestigiou os shows de Matogrosso & Mathias, Hugo & Guilherme, Zé Neto & Cristiano e DJ Sevenn, produzidos pela Trio Produtora, Pró Eventos e Two Eventos.

Mais shows
A festa continua nesta sexta (6), com a dupla Henrique & Juliano, que estreia no palco da ExpoZebu e divide a noite com os sertanejos George Henrique & Rodrigo. No sábado (7), é a vez de Maiara & Maraísa e do DJ número um do país, Alok. Os ingressos estão à venda na loja oficial dos shows da ExpoZebu no Shopping Uberaba; na Grife ABCZ no Parque Fernando Costa; na loja Ailton Discos; nas Óticas Moderna e no Empório Trem Bão de Minas. O público poderá escolher entre Camarote, Ãrea VIP e Pista.

FOTOS FLÃVIO ALVES

Editor do Jornal da Manhã, jornalista Márcio Genari e sua Fernanda Borges

Iris Stephanelli bela no Parque Fernando Costa

Roberta Mioto, Diego Garcia, Mariana Mauad e Fernando Cintra

Guilherme Ribeiro e Alessa Campos Lempp

 

Shows da ExpoZebu movimentam o fim de semana em Uberaba

O primeiro fim de semana de shows da 87ª ExpoZebu reuniu apaixonados por música sertaneja no Parque Fernando Costa e consolidou mais uma edição da festa realizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) com produção de Trio Produtora, Two Eventos e Pró Eventos.

“Um retorno muito positivo depois de dois anos sem os shows em razão da pandemia. A expectativa é repetir o mesmo sucesso no próximo fim de semana com o público de Uberaba e região”, revela Cláudio Martins da Trio Produtora.

O público acompanhou as apresentações de Matogrosso & Mathias, Hugo & Guilherme, Zé Neto & Cristiano e DJ Sevenn.

A festa continua na próxima sexta-feira (6), a dupla Henrique & Juliano estreia no palco da festa e depois tem os sertanejos George Henrique & Rodrigo. No sábado (7), é a vez de Maiara & Maraísa e do DJ número um do país, Alok.

O público poderá escolher entre três áreas diferentes (pista, área VIP e camarote). Para mais informações, acesse abcz.org.br ou WhatsApp (34) 9 9895-7090.

Classificação: A classificação etária para acesso às quatro noites de shows foi definida pela Vara da Infância e Juventude. Na Pista está liberada a entrada de menores, a partir de 12 anos, acompanhados pelos pais ou membros da família de primeiro grau. A partir de 16 anos é permitida a entrada sem acompanhante, porém o menor deve portar termo de autorização, preenchido e assinado pelos responsáveis legais e disponível na loja oficial da festa, no Shopping Uberaba. No Camarote e na Ãrea VIP, a censura é de 18 anos, em função do open bar.

(FOTO MARCHESI FILMES) РSucesso de p̼blico consolidou mais uma edi̤̣o da festa

Serviço shows da 87ª ExpoZebu
Programação:

06/05 (Sexta) • Henrique & Juliano + George Henrique & Rodrigo
07/05 (Sábado) • Alok + Maiara & Maraisa
Ingressos à venda: Loja oficial dos shows da ExpoZebu no Shopping Uberaba; na Grife ABCZ no Parque Fernando Costa; na loja Ailton Discos; nas Óticas Moderna e no Empório Trem Bão de Minas.
Informações: abcz.org.br ou pelo WhatsApp (34) 9 9895-7090.

 

Baile do Cowboy resgata tradição
A festa mais esperada da temporada country em Uberaba trará quatro shows de duplas nacionais na mesma noite! Os portões do Jockey Park estarão abertos a partir das 21h, no dia 14 de maio (sábado), para receber os joqueanos e demais fãs do universo da música sertaneja, no tradicional Baile do Cowboy.
A dupla Gian & Giovani abrirá os shows da noite, às 22h30, no palco 1. Guilherme & Santiago entram meia-noite no palco 2 com as suas consagradas canções que o público adora e canta junto. Edson & Hudson entram no palco 1, a partir de 1h30, com sua imensa energia. A partir das 3h, os criadores do chamado sertanejo universitário, João Bosco e Vinícius vão comandar o show no palco 2, com antigos e
novos hits, que os fas estão ansiosos para aplaudir. Os ingressos para os três ambientes da 42ª edição do Baile do Cowboy: Mesa, Prime e Camarote, podem ser adquiridos na loja oficial do baile, no Shopping Uberaba.

Baile do Cowboy

SERVIÇO
Baile do Cowboy
Atrações: Guilherme & Santiago, Edson & Hudson, João Bosco &
Vinicius e Gian & Giovani
Dia 14 de maio de 2022
Jockey Park
Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba
Infos.: (34) 3315-7790
Realização: Top Entretenimentos

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

Pianista Lucy Fantato e historiadora Antonieta Lopes em saison arte & cinema no CCCP

Super querida Maria Darci de Resende – agora residindo em Uberaba – e as gêmeas Ani e Iná Bittencourt, sempre prestigiando os eventos culturais

Flores e muitos abraços carinhosos à linda Giovana Abdanur Carvalho Silveira pelos 15 anos completados no último dia 2, em plena temporada country chic. Os cumprimentos são extensivos aos seus queridos pais, Ana Vera Abdanur Silveira e Guilherme Silveira

Navegando sobre o Nilo, recém-casados Felipe Mendes Carvalho e Paula Virgínia, curtindo cada momento inesquecível da lua de mel no Egito

FASHION DAY by Empório Abreu – Esta colunista em almoço servido com a assinatura do Chef Victor Facure, ao lado dessas lindas mulheres Beatriz da Cunha Tahan, Thais Curi e Maria de Lourdes Costa Fernandes

(FOTO BRUNO RABELO) – Ana Clara Avila e Lucas Oliveira disseram o tão esperado “SIMâ€

(FOTO BRUNO RABELO) – Vanessa Nogueira Rodrigues da Cunha e Arthur Alencar Arrais de Souza trocaram alianças na última semana

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 04/05/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress