Colaboração Alexandre Cury

 

Paula e Felipe

 Casamento dos sonhos – agora realizado – dos queridos Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paula Virginia Nascimento Gomes foi o grande acontecimento do final de semana e um dos mais belos e requintados do ano. A celebração religiosa no Santuário da Medalha Milagrosa foi emocionante, bênçãos aos noivos e aos seus pais pelo Padre Gilberto, musicalizado por duas vozes – tenor Tiago Neves e soprano – violino, violoncelo, flauta e coral de 8 vozes, lindo e emocionante.

No cortejo nupcial, destaque as duas mães dos noivos, Virgínia Beatriz Martins Nascimento e Maria Paula Mendes Carvalho, ambas lindíssimas, de verde e pink respectivamente, e ricos complementos. Luiza Borela regeu o impecável cerimonial que culminou com a triunfal entrada da noiva pela igreja, conduzida por seu pai Maurício Gomes. Paula estava uma rainha, destilando beleza e felicidade.

Altar

No cortejo de damas e pagens, crianças lindas de 3 a 10 anos de idade; entre os padrinhos, só gente jovem e bonita, como a irmã do noivo, Juliana e Ricardi Bianchi (casamento marcado para o próximo dia 17 de junho), mais Leonardo e Jessica, Lucas e Marcella, Pierre e Larissa, Augusto e Carol, Leopoldo e Poliana, Guilherme e Gabriela, Pablo e Marcela, Igor e Juliene, Pedro e Natália, Samuel e Betânia, Thomáz e Natália, Rodrigo e Patrícia, Tiago e Viviane, Ronaldo e Tessy.

Brindes

A recepção, no salão de festas da ABCZ foi um arraso! Decoração das mais lindas que já vi (by Dona Flor) transformou totalmente o local com nivelamento em dois amplos pisos, o primeiro deles transformado em suntuosas salas dos doces e bolo dos noivos, carpete fendi e enormes arranjos de flores brancas, o mais chiquê. Familiares e amigos dos noivos e dos seus pais trocaram brindes, regados a champagne e drinks especiais – nas fotos que ilustram esta matéria. Buffet dos deuses – à base de frutos do mar, by Planalto Buffet – elogiado e apreciadíssimo pelos mais exigentes paladares. Enfim, tudo mais que perfeito, valendo reportagem na JM Magazine – revista do Grupo JM de Comunicação – cuja última edição será lançada hoje, em noite de festa. Tim-tim!

FOTOS PAULO LÚCIO

Paula Virginia e Felipe com o cortejo de damas e pajens no altar do Santuário da Medalha Milagrosa

Apaixonados noivos no tradicional e festejado brinde

Maravilhosas mães dos nubentes, Virginia Beatriz e Maria Paula em tarde de glamour total

Ricardo Bianchi e a irmã do noivo, Juliana Mendes, em dress de tule bordado em alto relevo

Paula é conduzida ao altar por seu pai, Maurício Gomes

Ana Paula e Silvio Castro Cunha Júnior

Genesilda e Celso Salgado de Melo

Silvio Neto e Aninha Afonso, das mais bonitas da noite

Ana Maria e Eleiçon Mariano

João Salles Neto e Marina Derenusson

Maria Paula recebendo Meg Andrade e Silvana Guimarães

 

JM Magazine

Será lançada hoje, no Pathernon VIP, a 75ª edição da revista JM Magazine. Festas, casamentos, eventos e tudo que rolou nos últimos tempos. Entrevistas e matérias superinteressantes. Amanhã já estará nas bancas!

Alessandra Campos estampa a nossa capa da JM Magazine 75

 

Paulo Miranda na Europa

A exposição que o autor Paulo Miranda denominou “Ruídos da Paisagemâ€, traz uma pintura que se estabelece entre real e imaginário, entre tempo e memória, entre o que vemos e o que imaginamos. São horizontes abertos e perdidos, construídos essencialmente pela incidência ou a ausência da luz. Uma luz que clareia e deixa aparecer caminhos – formas diversas, mas que hora se fecha transformando tudo em manchas e linhas que se confundem e se entrelaçam, onde os “ruídos†se cruzam delineando terra, água e ar. Para a exposição o artista, entre outras obras, leva  quatro pinturas que retratam a região da Corunha e que será aberta dia 7 de maio próximo (e só termina dia 30) às 19 horas no espaço “Castaño†– Criación Autoral, Calle San Agustín, 22  Pontedeume  15600 à Coruña España. Esta é apenas a primeira das quatro mostras que Paulo Miranda fará neste mês de maio na Europa. As outras serão: St. Gallen e Zurique na Suíça e a outra será no Castelo D’ Agriez região da Bourgogne – França.

 

Oito shows nacionais e internacionais movimentam a 87ª ExpoZebu

O primeiro fim de semana de shows da 87ª ExpoZebu terá início nesta sexta-feira (29), no Parque Fernando Costa. Os portões estarão abertos a partir das 20h e a expectativa é receber público de Uberaba e de toda a região. A realização é da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produção de Trio Produtora, Two Eventos e Pró Eventos.

Sexta e sábado
Na sexta (29), a dupla Matogrosso & Mathias e os sertanejos Hugo & Guilherme abrem a programação. No sábado (30), é a vez de Zé Neto & Cristiano e do DJ Sevenn, que desembarca da Califórnia.

Mais atrações
O segundo fim de semana de shows traz apresentações, na sexta (6/5), com Henrique & Juliano e George Henrique & Rodrigo, e, no sábado (7/5), com Maiara & Maraísa e com o DJ Alok.

Ingressos à venda

Passaporte ou ingressos individuais estão disponíveis em três áreas diferentes (pista, área VIP e camarote). Os pontos de venda são: loja dos shows da ExpoZebu no Shopping Uberaba; Grife ABCZ no Parque Fernando Costa; loja Ailton Discos; Óticas Moderna e Empório Trem Bão de Minas. Para mais informações, acesse abcz.org.br ou WhatsApp (34) 9 9895-7090.

Zé Neto & Cristiano estreiam na grade de shows da 87ª ExpoZebu e estão confirmados para o dia 30 de abril (sábado)

Maiarae_Maraisa estão_confirmadas_para_a_ExpoZebu_e_se_apresentam_no_dia_7_de maio(sábado)

Considerado o número 1 do eletrônico, DJ Alok é atração confirmada na ExpoZebu e se apresenta no dia 7 de maio (sábado)

DJ Sevenn apresenta repertório eletrônico na ExpoZebu, no dia 30 de abril (sábado)

A dupla Hugo & Guilherme abre a programação de shows da ExpoZebu e se apresentam na sexta, dia 29 de abril

George Henrique e Rodrigo trazem o melhor do sertanejo pop para a ExpoZebu, no dia 6 de maio (sexta)

Henrique e Juliano se apresentam pela primeira vez no palco da maior feira de gado do mundo, no dia 6 de maio (sábado)

Matogrosso & Mathias celebram 47 anos de carreira no palco da ExpoZebu, nesta sexta (29)

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS 

Foi no domingo de Páscoa a comemoração do niver de André Gebrim Vieira de Souza na Fazenda São Judas Tadeu, ao lado da esposa Marcela Sabino de Castro e do sogros e anfitriões Telma e Milton Castro e de amigos

André Gebrim reuniu turma grande de amigos da profissão e da vida e ganhou muitos brindes em tarde de caprichado almoço

Só luluzinhas naquela tarde, reunidas por Marcela no niver do marido André

Décio Oliveira e Célia passaram dez dias na Itália

Irmãs e lindas colorindo a página de hoje: Sara e Marcela Cecílio Marques

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

 

 

 

 

Publicado em 27/04/22
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress