Colaboração Alexandre Cury

 

B-Day Gabi Ferreira

Gabriela Ferreira reuniu familiares e amigos para comemorar seu niver. Alto astral, sorridente e muito carismática, Gabi estava radiante. O tema da festa foi “Neon†– onde os copos, bexigas e toda a iluminação garantia o efeito desejado pela aniversariante. Com ela, recebendo os convidados, estavam seus pais Ligia e Elton, e seu irmão Arthur. A festa adentrou a madrugada com a pista de dança cheia de jovens animados.

Aniversariante Gabi Ferreira com os pais Elton e Ligia e o irmão Arthur

Gabi e sua prima Laura Ferreira – uma das mulheres mais bem vestidas da terrinha

Gabi Ferreira e sua cunhada Laura Junqueira

Gabi Ferreira entre os amigos Fabiano, Marcelo, Bárbara, Diego e Rafael

Liniane, Larissa, Gabi Ferreira e Linia

Gabi entre os pais, Elton e Ligia, e as amigas Rafaela, Maria Cecília, Bárbara e Marina

 

 

Noivado Juliana e Ricardo

Juliana Mendes Carvalho e Ricardo Bianchi ficaram noivos no fim de semana. A mãe da noiva, a elegante Maria Paula Mendes, abriu as portas de sua bela residência para receber os convidados nesse momento tão importante na vida da filha. Ao lado de Ricardo estavam os seus pais Dagmar Abreu Bianchi e Dagoberto Bianchi – vieram de Sorocaba – e a irmã Daniela Bianchi. Esse momento tão importante foi celebrado pelo padre Gilberto, que emocionou a todos com suas palavras. Felicidades aos noivos.

Os noivos do último fim de semana, Juliana Mendes Carvalho e Ricardo Bianchi

Os noivos Juliana Mendes e Ricardo Bianchi com a mãe dela, Maria Paula Mendes

Juliana Mendes e Ricardo Bianchi com os pais dele, Dagmar e Dagoberto Bianchi e a irmã Daniela Bianchi

Os noivos Juliana Mendes e Ricardo Bianchi com Paula Virginia e Felipe Carvalho

Juliana e Ricardo no momento da troca de alianças, sob os olhares atentos das mães Maria Paula Mendes e Dagmar Bianchi e demais convidados

Foto dos noivos Juliana Mendes e Ricardo Bianchi com os convidados desse momento importante

 

Batizado Constança

A fofa Constança Prata Corrêa foi batizada no domingo(12), na igreja São Geraldo Magela, com as bênçãos do padre Fabiano. Os pais Florença Prata Corrêa e Guilherme Detoni Corrêa convidaram Pedro Cunha Prata e Maria Auxiliadora Detoni para padrinhos e Laura Ferreira Batista e Bruno Detoni Corrêa são os padrinhos de consagração. Os avós maternos Ana Letícia Cunha Prata e Arnaldo Prata Filho e os avós paternos Maria Auxiliadora Detoni e Hilton Célio Prata Corrêa Júnior eram só carinhos com pequena Constança. Logo após a celebração os pais receberam os convidados para comemorar esse momento.

FOTOS/ALEX PACHECO

Florença Prata Corrêa e Guilherme Detoni Corrêa no batizado da filha Constança Prata Corrêa

A pequena Constança com os avós maternos Ana Letícia Cunha Prata e Arnaldo Prata Filho

Constança com os pais Florença e Guilherme e as avós Ana Letícia Cunha Prata e Maria Auxiliadora Detoni

Guilherme Detoni com o pai Hilton Célio Prata Corrêa Júnior e os irmãos Diego e Bruno

Constança com os padrinhos Pedro Cunha Prata e Maria Auxiliadora Detoni e com os padrinhos de consagração Laura Ferreira Batista e Bruno Detoni

A fofa Constança no colo da mãe Florença, com o pai Guilherme e os bisavós Torres Lincoln Prata Cunha, Letícia Acedo Cunha, Dalva Corrêa e Vera Detoni

 

Livro de Elias 

Jorge Alberto Nabut lança seu mais recente livro “Livro de Elias – Poemas para meu pai†no dia 17, sexta-feira, homenageando seu saudoso pai, Elias Nabut. O evento, marcado para as 19h30 na belíssima Sala Cecília Palmério promete bombar, assim como acontece em todas as iniciativas e lançamentos do autor. Vocês irão se surpreender com a publicação, pura emoção poética e riqueza de detalhes. A pré-divulgação do livro está o maior sucesso nas redes sociais.

Jorge Alberto Nabut – que lança livro de poemas dia 17 – recebeu em petit comité ontem, grupo privé de amigas em sua aristocrata residência

 

Flamenco

O cine Teatro Municipal Vera Cruz recebe dia 19 de dezembro às 19 horas o espetáculo “Recuerdos” da Cia Flamenca Zambra Gitana. Um show onde o foco são os sentimentos humanos e as emoções resgatadas pelas lembranças. O espetáculo mostra a universalidade do Flamenco e o poder que ele tem em expressar! Sapateados, mãos, castanholas, leques e muita música refletindo a dança da vida. Mais informações em 34 92540297 e 992154622. Pelo menos dois amigos participam da apresentação: o mezzo tenor Tiago Neves e Sueli Rodrigues da Cunha no corpo de baile de Uberaba. Vamos aplaudir!

Na tarde de confraternização da Academia de Letra do Triãngulo Mineiro, presença clicada do Reitor Marcelo Palmério, brindando com o presidente João Eurípedes Sabino e as belas e antenadas amigas Ani e Iná Bittencourt

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

Thayná Gonçalves – Dj Amazondas – foi a grande vencedora do Dj Contest (concorrendo com mais de mil Djs) para se apresentar na festa do KVSH, aqui na terrinha. Parabéns.
FOTO/GERALDO HENRIQUE

Dr. Fábio Azevedo palestrou no domingo(12), no espaço de eventos do Hilton Morumbi, em São Paulo, pelo Congresso IDEAL FACE de harmonização facial. Ele integra a equipe da renomada Dra Tereza Scardua. Parabéns. Uberaba está em todas!

Aniversariante de hoje, a moderna Maria Gabryella Ribeiro. Parabéns

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 15/12/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress