Colaboração Alexandre Cury

 

B-Day Luiza Barsam

No sábado, a linda Luiz Barsam reuniu os amigos para comemorar seus 14 anos. Com o tema da festa “Neonâ€, a pista de dança estava colorida e muito animada – com direito a coreografias, pulseiras e bastões em LED. Ajudando a aniversariante a recepcionar os convidados, estavam seus pais André e Florença Barsam e o irmão caçula Augusto Barsam. Há tempos não se via aqui na terrinha uma festa tão alto astral e de tão bom gosto.

FOTOS/ALEX PACHECO

Aniversariante do último sábado Luiza Barsam com a linda e colorida mesa do bolo

Luiza com os pais André e Florença Barsam e o irmão caçula Augusto Barsam

Luiza e a avó Maria Barbosa Barsam

Luiza com a avó Lídia Marques, que veio de Araxá para a festa

Luiza com os primos Barsam: Gabi, Pedro, Luiza, Fernando, Beatriz, Carolina e Alexandre

Luiza ladeada pelas amigas Júlia Cardoso, Manuela Kefalás e Valentina Hueb

Luiza Barsam com a amiga Malú Guarato

Luiza com os padrinhos Andrea e Guilherme Martins e com os primos – fofos – João Guilherme e Catarina

 

Na agenda

Ricamo é um grupo de amigas que se reúne toda quinta feira para bordar fazer crochet e artesanatos há 5 anos. E que forma bonita parceria com a Vencer (voluntárias empenhadas no combate ao câncer) para os pacientes do Hospital Helio Angotti. Esta semana as integrantes do Ricamo estão a mil, no maior pique para o mega bazar que vai acontecer sábado, dia 10 de dezembro, das 13 às 18 horas, no 1º piso do Praça Uberaba Shopping. Vamos prestigiar!

Turma unida da Ricamo, cujo Bazar está imperdível, agendado para o próximo sábado no Praça Uberaba Shopping

 

Livro de Elias 

Jorge Alberto Nabut lança seu mais recente livro “Livro de Elias – Poema para meu pai†no dia 17 deste mês, homenageando seu pai, saudoso tio Elias Nabut. O evento, marcado para as 19h30, na Sala Cecília Palmério, promete bombar, assim como acontece em todas as iniciativas e lançamentos do autor.

 

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

Monic Fernandes e Arthur Ribeiro casaram-se no último sábado, na cidade de Araraquara, em uma linda cerimônia seguida de uma festa para os seletos convidados. Felicidades aos noivos

Confraternização de amigos em badalado point da cidade: Telma Sabino, Lígia Lima, Jorge Alberto Nabut – que no dia 17 lança seu Livro de Elias – Velma Hial e Mari Auxiliadora Guimarães

No mesmo evento, Mariluz Figueiredo, Lígia, Lélia Bruno e Mara Lúcia Sanchez

Também lá, trocando presentes, Léa Abdanur entre Telma e Lígia

Em recente evento no restaurante dos Hotéis Tamareiras, Markin, Flamarion, José Peixoto, Paulão, Ivan Morateli, Sergio, Carlinhos, Cadima, Gilberto Resende, Paulo Fabiano, Sérgio Boscolo

Senhor José Ferreira de Araújo comemora 90 anos ao lado da família. Filhos Maria Aparecida, Wanda Helena, Viviany, Izaura, José Luiz e Geralda. Faltou uma filha, Tatiana, que mora nos Estados Unidos. Nossos cumprimentos

 

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 08/12/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress