Colaboração Alexandre Cury

 

Luana e Matheus

No entardecer do último sábado, Luana Martins Morais Silva e Matheus Vinicius Santos Silva disseram o tão esperado “SIM”. O noivo é cantor e por isso recebeu a noiva no altar cantando – muito emocionado – a música Eu juro, de Leandro e Leonardo. No altar, radiantes, estavam os pais dois noivos Alessandra Martins de Souza e Roberto Morais da Silva e Carla Fátima Santos e Paulo Henrique Silva. Após a cerimônia Luana e Matheus comemoraram em uma maravilhosa festa que rolou até a madrugada. Felicidades aos noivos.

FOTOS/GABRIEL SPIRANDELI

Noivos do último sábado, Luana Martins Morais Silva e Matheus Vinicius Santos Silva

Luana e Matheus com os pais dele Carla e Paulo Henrique Silva e com o irmão do noivo Luis Philipe

Luana e Matheus com os pais dela, Alessandra e Roberto Morais da Silva

Luana e Matheus com o fotógrafo Gabriel Spirandeli e com a cerimonialista Tati Botelho

 

Renata e Márcio

Casaram-se em uma cerimônia sistêmica – celebrado com base na constelação familiar – muito linda e emocionante, o querido casal Renata Palis e Márcio Pregardier. Ela é filha de Ari Sérgio Marques Souza(in memorian) e da nossa amiga Márcia Palis; ele é filho de Darci Pregardier( in memorian) e Alzira Pregardier.

FOTOS/EDUARDO BRUNELLY E LUIS PABLO TRETON MACK

Noivos Renata Palis e Márcio Pregardier

A noiva com sua mãe, Márcia Palis, em momento emocionante da cerimônia

 

Eternize momentos

O Dia da Família está chegando. Ano passado foi muito lindo, com todos vestidos de branco, transbordando amor… A proposta é a seguinte: a família doa ao Asilo Santo Antônio uma cesta básica ou duas caixas de leite ou 1 pacote (a partir de 20 unidades) de fraldas geriátricas e a foto vai para a homenagem ao Dia da Família, 8 de dezembro, sem custo. Quem se dispõe a realizar tal evento é a fotógrafa Marise Romano. Que tal agendar a sessão pelo telefone 99972-5825?

 

Bazar do Fuxico

Na agenda dos dias 1º e 2 de dezembro, o tradicional Bazar do Fuxico, também em pról do necessitado Asilo Santo Antonio que, este ano, vai acontecer em duas etapas, de forma híbrida. No primeiro dia, o Bazar será on line, através da internet, com as vendedoras do Asilo (99664.7756), Edilene (99770.2164), Marise Romano (99972.5825), Maria Asniv (99972.8910), Maria da Graça (99646.2831) e Santusa (99664.5371). Todas as peças – que estão maravilhosas – serão etiquetadas antecipadamente. As vendas acontecerão entre as 9 e as 17 horas.

No dia 2 o Bazar será presencial, lá mesmo no salão do Asilo, que fica na Praça Dr. Thomaz Ulhôa, 210, também das 9 às 17 horas. Está tudo tão lindo e caprichado que realmente não dá pra perder.

 

Sarau enológico

Sinara e Públio Rocha abriram as portas de sua residência na última quinta-feira e receberam seleto grupo de amigos para um sarau diferenciado, com degustação de vários tipos de vinhos e a apresentação – com a presença do autor – da 3ª edição (revista e ampliada) do livro “Conversando sobre vinhos” Francisco Maia Neto. Trata-se de um apanhado de generalidades sobre vinhos, curiosidades, variedades de uvas, degustação, enoturismo e sugestões de leituras sobre vinhos.

Natural de Juiz de Fora, mas com uma legião de amigos uberabenses, ele é graduado em Engenharia Civil e Direito, pós graduado em Engenharia Econômica, filho do Desembargador Ayrton Maia. É Professor na PUC MG, conceituado palestrante e autor de vários livros sobre avaliação, perícia, mediação arbitragem, construção e mercado imobiliário.

Presentes ao sarau, entre outros, Darlene e Ricardo Chabub, Evana e Carlinhos Wazir, Cristina e Nadir de Castro, Antonio Carlos, Publinho Rocha e a namorada Lara, Fernanda e Yves Cássius, Saul Garrido, Lara e José Olavo Mendes Júnior.

Lara e José Olavo Júnior, Francisco Maia Neto, Públio Emílio Rocha e Sinara

Carlinhos Wazir e Evana com o escritor e Sinara Rocha

Públio, Francisco Maia Neto e o casal Yves e Fernanda

Publinho Rocha, Lara e Sinara

 

 

Natal especial

Sucesso nos anos anteriores, o Natal Especial – pilotado pela querida Esmê Nasser – arrecada mais brinquedos este ano, com a distribuição marcada para o dia 19 de dezembro percorrendo os bairros da cidade. Destaque maior para a atuação de Rubens Prata da Costa Matos, carinhosamente chamado de “Gepeto” e que no próximo dia 30 completa 91 anos de pura sabedoria. O apelido carinhoso é por causa do trabalho de restauração de brinquedos que ele voluntariamente realiza para o Natal Especial.

Cumprimentos especiais ao Rubens Prata da Costa Matos, o “Gepeto”, que completa 91 anos no próximo dia 30

 

Espaço cultural

A Câmara Municipal de Uberaba merece aplausos pela inauguração do “Espaço Hélio Siqueira” que será inaugurado amanhã, dia 25, às 9h30. Homenagem mais que merecida ao nosso artista plástico que dedica sua vida a fazer e semear arte e cultura aqui na nossa terra, em outros rincões das Minas Gerais e Brasil afora. A valorização do genial talento de Hélio é razão de orgulho também a todos os uberabenses que tanto o admiram e o têm como referência. Bravo!

Hélio Ademir Siqueira ganha espaço cultural em seu nome, na sede da Câmara Municipal de Uberaba

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Mariana Almeida Hein e Anderson Correa e Ribeiro casaram-se no último fim de semana
FOTO/BRUNO RABELO

Linda Gabriela Dib Finholtd completou 17 anos dia 19 e ganhou almoço em família na residência de seus avós Marlene e Zezinho Dib. Nosso abraço, extensivo aos seus pais, Cristiane e Mário Sérgio

Quem também festejou niver no dia 19 foi Luciana Bittencourt Arantes, a bela filha de Ani Bittencourt Arantes e Laércio Arantes, nossos amigos de longa data; Luciana brilha no Canadá a agora atua como atriz em produções da Netflix em Montréal, além de manter no rádio seu programa “Conexão Brasil”

Chiques Cecilinha Cecílio e a filha Marcela em Paris, que já está toda decorada e iluminada para o Natal

Gatíssima Luisa Martins Brazil completa 13 anos e desponta na sociedade uberabense

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 24/11/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2022 (3)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2022 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress