Colaboração Alexandre Cury

 

Marylla e André

 

Foi no Santuário da Medalha Milagrosa, dia 13 de novembro, a celebração do casamento de Marylla Teixeira Barreto e André Bertolini Camarinha, ela filha de Leila da Penha Teixeira Barreto e Sivaldo Rodrigues Barreto e ele filho de Ivana Maria Bertolini Camarinha e César Antonio Bastos Camarinha.

Foram padrinhos da noiva: Mayara Teixeira Barreto e William Tristão Nunes; Waleska Castilho Sene Barreto e Jairo César Rodrigues Barreto; Gabriella Teixeira de Lima e Tony Márcio Vespasiano; Izabella Barcelos Rosa Gonçalves  e José Borges Sene Neto; Patrícia Mazeto Melo e Raphael Borges de Oliveira Bino; Maria Betânia Calzavara Lemos e Lucas Bertolini Franceschi.

Também no altar, apadrinhando o noivo, Letícia Cardoso Campanhã e Cândido Campanhã Neto; Mariana Paulo de Almeida e Caio Garbeloti Soares de Souza; Manuela Pereira Liger e Luiz Antônio de Oliveira Filho; Joana Alexandria Ferreira Dias e Thiago Giordano; Andressa Rezende Teixeira Rodrigues e José Affonso de Souza Tangerino.

FOTOS ALEX PACHECO

Noivos Marylla Teixeira Barreto e André Bertolini Camarinha

Marylla e André com os pais: Leila e Sivaldo Rodrigues Barreto e Ivana e César Antonio Bastos Camarinha; e com os pagens Jan Carlos, Mariah e Lenora

Os noivos Marylla e André com a irmã dela Mayara Teixeira Barreto – de mãos dadas com William

Marylla e André com as avós dela: Alvarina e Diná

Marylla e André com os padrinhos Manuela Pereira Liger e Luiz Antônio de Oliveira Filho e Letícia Cardoso Campanhã e Cândido Campanhã Neto

Os noivos com os padrinhos Mariana Paulo de Almeida e Caio Garbeloti Soares de Souza e Andressa Rezende Teixeira Rodrigues e José Affonso de Souza Tangerino

Com os padrinhos Izabella Barcelos Rosa Gonçalves e José Borges Sene Neto e Maria Betânia Calzavara Lemos e Lucas Bertolini Franceschi

Os noivos com os padrinhos Waleska Castilho Sene Barreto e Jairo César Rodrigues Barreto e Joana Alexandria Ferreira Dias e Thiago Giordano

Marylla e André com os padrinhos Patrícia Mazeto Melo e Raphael Borges de Oliveira Bino

Os noivos Marylla e André com o Top fotógrafo Alex Pacheco, Maria Cláudia Cicci – responsável pelo cerimonial – e Leandro Bessa

Os noivos Marylla e André ao lado da exuberante mesa de doces e do bolo. Um luxo by Alexandre Assumpção

 

 

 

Nova diretoria

O pecuarista e atual vice-presidente da ABCZ, Fabiano França Mendonça Silva, foi indicado pela diretoria 2020-2022, para concorrer à presidência da entidade para o próximo triênio. Em comunicado oficial, o presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, explicou que a escolha do candidato à sucessão acontece em momento estratégico – no final de 2021, data definida por unanimidade pela atual diretoria, no sentido de manter a coesão e união de todos, que sempre trabalharam em absoluta sintonia, integrados e conectados para bem servir os associados.

Fabiano Mendonça com o atual presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges

 

 

Aplausos

Reunião festiva marcou os 68 anos da Casa da Amizade do Rotary Club de Uberaba, no qual foram festejadas as antigas presidentes em especial as que tiveram mais de 2 mandatos e relembrando os grandes feitos e inúmeras campanhas assistências desenvolvidas pelas damas da casa da Amizade. Entre as homenageadas, Elvira Hallal, Anita Miziara e Eunice Salles (in memórian) mais Sônia Brito, Nádia, Ângela Kefallás, Hilda Lucas, Maria na reunião dos 68 anos da Casa da Amizade de Uberaba do Rotary Clube de Uberaba Neusa Prata, Alifonsina Vieira, Lourdinha Kasbergen, Telma Sabino e Maria Raimunda.

Hilda, Iria, Maria Rossi, Nádia, Ângela, Samira, Sônia, Augusta, Magda, Mariângela, Lourdinha, Ana Maria, Raimunda, Selma, Alifonsina, Tamara, Edna Martins, Ana Rosa, Úrsula, Gabriela, Núbia (Coordenadora Assistente), Cláudia Claver (Coordenadora Distrital), Edna Manzan Perim (Presidente) na reunião dos 68 anos da Casa da Amizade de Uberaba do Rotary Clube de Uberaba

 

 

Diego Rodrigues Fotografia

Com a volta gradativa dos eventos, os profissionais da fotografia estão otimistas, depois de um período parados. O retorno segue todas as normas sanitárias de saúde para atender com segurança os clientes.
“Nos eventos sociais e religiosos, tudo mudou, mas adaptamos rápido pra manter a qualidade do nosso atendimento e execução dos serviços de fotografia”, frisa Diego Rodrigues.
A fotografia eterniza os momentos vividos e levar para seu evento um profissional faz toda a diferença.
Diego Rodrigues Fotografia está de volta com horários disponíveis e muito feliz por fazer o que mais gosta, que é fotografar.

Fotógrafo Diego Rodrigues

 

 

Sucesso

 

Foi lançado este ano a terceira edição do livro “Seguros de Pessoas- Negativas de Pagamentos das Seguradoras”, do advogado de Uberaba, Leone Trida Sene. É muito comum as pessoas pagarem por um seguro de carro, de vida ou mesmo de saúde e quando precisam ganham uma sonora negativa da seguradora. Os motivos? São vários. Vão de um simples fato da chave do carro ter sido deixada no contato por alguns minutos antes de ser roubado, até a argumentação de uma “doença pré-existente”. O livro tem se mostrado uma referência tanto para os profissionais do direito como para o consumidor.

Dr. Leone Trida Sene é Mestre em Direito Privado pela Universidade de Franca/SP e Especialista em Direito Empresarial pela Escola Superior de Advocacia da OAB/MG. É membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG). Possui livros, capítulos de livro e artigos jurídicos publicados. Advogado militante. Exerce o magistério superior no Curso de Direito da Universidade de Uberaba. Graduou-se em direito pela Universidade de Uberaba.

Dr. Leone Trida Sene Mestre em Direito Privado e Especialista em Direito Empresarial

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Festejando a chegada do terceiro neto, Carlos Eduardo Colombo e Elizete, com a pequena Nina, filha de Renata Colombo e Marcelo Bonadio

Jefferson Soares e Lidyene Aparecida, noivos do último sábado. Felicidades. Click de Diego Rodrigues

Dulce Helena e José Fernando Borges Bento curtindo o feriadão na fazenda da família cercados pelos adoráveis netos

Presidente da ALTM João Eurípedes Sabino e a também acadêmica Ani Bittencourt, ladeando Vânia Oliveira – que veio de São Paulo especialmente para o evento – na manhã de lançamento do livro “Ferradas e Ferroadas”, do saudoso Luiz Gonzaga de Oliveira

Sinara e Públio Rocha abrem as portas da elegante residência amanhã, para um chique Sarau Enológico

Aniversariante de hoje, a competente arquiteta Claudia Misson; parabéns – FOTO MARISE ROMANO –

Jornalista Rose Dutra sopra velinhas amanhã. Feliz aniversário

Amanhã também é o dia especial do vereador Caio Godoi. Feliz aniversário -FOTO GERALDO HENRIQUE –

 

Bazares

. Marcado para o dia 4 de dezembro o Bazar Mãos Amigas, em pról da Escola Para Surdos Dulce de Oliveira, lá mesmo, na escola, Rua Espir Nicolau Bichuette 230, sob a direção de Yvone Massa.

. Sábado, dia 20, na Casa do Menino, a partir das 9 horas, Bazar Beatriz com muitas peças bordadas, toalhas em ponto de cruz, toalhas de cambraia, tudo muito bem elaborado.

 

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 17/11/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2022 (3)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2022 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress