em: Social

Fernanda Aparecida de SouzaMarques, Stela Rosa Olegário de Oliveira, Marina Severino Borges, Thaís Gabriela Araújo Campos, Bárbara Pontes Luz Pereira, AmandaAparecida Soares Melo, Michelle Aparecida Silva, Eduarda Ferreira Silva, Jaqueline RodriguesVasconcelos, Ana Isabel de Castro Rossi, Jesiane Mara deAndrade Pimenta, Jéssica Cristina da Silva Barbosa, Paloma Maria Pereira, Pamela Scarlett Silva, Bruna Regina Cardoso, Daniele Sousa Lima, Daryane Moraes Diniz, Ana LauraFerreira, Bárbara Caroline de Lima e Lorraine de Assis Matos são as 20 finalistas da 3ª edição do Concurso Rainha do Rodeio Os Inconsequentes.

As candidatas deram show na apresentação quando foram avaliados os quesitos beleza, postura, simpatia e apresentação. A grande final acontecerá no dia 19 de abril (quinta-feira), durante a abertura do Rodeio Os Inconsequentes, no Jockey Park. Além da beleza, a arrecadação dos alimentos e o número de convidados presentes no Samburá e no Jockey serão pontuados.

Marina Borges, Stela de Oliveira e Fernanda Marques (Foto Paulo Lúcio)

 

Publicado em 04/04/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Studio E+A Engenharia
EspaçoA
Arquivo
  • expand2019 (25)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (492)

© 2019 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress