Colaboração Alexandre Cury

 

B-DAY ALCEU

 IMPECÃVEL. Essa seria a palavra correta para traduzir a festa de aniversário do empresário Alceu Vieira de Souza Neto. Ele abriu as portas de sua bela residência para celebrar ao lado de pessoas especiais. A área de lazer é deslumbrante pois possui um lago natural maravilhoso. Os convidados desfrutaram de boa música – banda da cidade vizinha e DJ Renato Carneiro -, de um saboroso cardápio by Mariza Cury e uma lista enorme de Drinks. O ambiente estava dos mais animados, pois o anfitrião é puro alto astral. Ao invés de presentes, o aniversariante pediu que os convivas levassem brinquedos para serem doados para a campanha “Natal Especialâ€, coordenado pela querida Esmê Nasser.

 

Presenças

Destacamos a presença da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, de mãos dadas com o marido Juliano Arantes; Esmê Nasser e Alfredo; Fernanda Dela Libera e Silvio Jr; Alê e Altamir Rôso; Cris e Ernesto Gallo; Thais Curi; Simone Cartafina; Lorena Fiuza e Guilherme; Regiane e Eduardo Isidoro; Rodrigo Almeida; Maria Tereza Abdo Rodrigues; Renato Leite; Kayronn Paiva; Neiva Carvalho; Taciana Borges e Miriane Araújo.

Aniversariante Alceu Vieira de Souza Neto, anfitrião do último sábado; ao fundo o lago natural

Alceu Neto com o filho Thiago Pinheiro – de mãos dadas com a namorada Maria Clara

Pedro Arduini, Thais Curi, Alceu, Alê e Altamir Rôso

Alceu ladeado por Alfredo e Esmê Nasser

Alceu com a gerente de negócios do SICOOB, Fernanda Dela Libera e Silvio Jr

Alceu Neto com a prefeita Elisa Araújo e o marido Juliano Arantes

Com Cris e Ernestinho Gallo

Alceu com Kaká Borges e Xampu Marzola

Simone Cartafina, Cheff Mariza Cury e Alceu

Juliano Oliveira, Rayssa Bisinoto, Alceu Neto e Thaís Cardoso

 

 

Moda Brasil

Após duas temporadas 100% digitais, a edição 52 do São Paulo Fashion Week será híbrida, com a retomada de desfiles presenciais entre os dias 17 e 20 de novembro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. Ao todo, serão 50 apresentações, sendo que todas poderão ser assistidas pelas redes do SPFW. Oito marcas estreiam no line-up: Von Trapp, Bispo dos Anjos, Bold Strap, Corcel, Depedro, Fauve, Mnisis e Baska. O Projeto Sankofa, que estreou na última temporada e trouxe marcas racializadas para o evento, se apresenta agora em formato físico. No dia 21, a carioca Lenny Niemeyer encerra a programação com um desfile na cúpula do Caminho Niemeyer, em Niterói, em comemoração aos 30 anos da marca.

 

Tarantela

Comunidade italiana e de ítalos-descendentes esteve reunida no final de semana, em torno do cônsul Dario Savaresi, que foi festejado com bem servido jantar em renomado restaurante típico da cidade. Ele também visitou a ABCZ e a prefeita Elisa Araújo, entre outros compromissos, tudo agendado pela Associação Cultural Italiana do Triângulo Mineiro.

Diretoria da ACITRIM – Associação Cultural Italiana do Triângulo Mineiro – Karine e Leandro Miranzi, cônsul Dario Savarese, Domenico Nicoletti (presidente da ACITRIM), Marcela Marquez, Giuliano e Maria Laura Suffredini, Vania Bonatti, Guilherme Bove (procurador-geral do município de Conquista) e Dimas da Cruz Oliveira (representando a Secretaria de Cultura de Sacramento)

Luiz Tiveron, Anna Isabel, Anna Hermínia e Anna Cláudia com o cônsul italiano

Dario Savarese, Sonia Regina Silva, Giuliano Suffredini e Dorcas Figueiredo David

 

NOIVADO

Badalados noivos Paula Virginia Nascimento Gomes e Felipe Mendes Cardoso Carvalho no momento em que colocaram alianças de noivado. Casamento será em 22 de abril de 2022

Irmã de Felipe, Juliana Mendes Carvalho e seu noivo Ricardo Bianchi, que também se casam no próximo ano

Felipe e sua bela mãe Maria Paula Mendes

Paula com sua mãe Virginia Beatriz e seu irmão Léo

Com Marcelo Pirfo esposa Magda padrinhos de consagração do Felipe

 

ANOTE NA AGENDA

Hélio Ademir Siqueira – na foto com Paulo Miranda – protagoniza exposição individual “Inquieto Sempre†cuja abertura aconteceu ontem, na Galeria de Arte Rachel Machado, na Fundação Cultural de Uberaba

 

Lançamento – Marcado para o dia 13 de novembro, às 09h30, o lançamento post mortem do livro FERRADAS e FERROADAS do saudoso Luiz Gonzaga de Oliveira, na livraria Lemos & Cruz.

 

Bazar da amizade – Hoje e amanhã, das 17 às 21h, no Vila do Conde – Rua Nacib Cury, 188 –  acontecerá o bazar beneficente da Casa da Amizade do Rotary Club de Uberaba Leste.

 

Bazar do Asilo Santo Antônio – Nos dias 12 e 13 de novembro, das 09 às 16h, na sede que fica na praça Dr. Thomaz Ulhôa, 210, bairro Abadia, acontecerá o grande bazar de final de ano do Asilo Santo Antônio, com peças novas e usadas. Participe.

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

Publicado em 10/11/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress