em: News, Social

Colaboração Alexandre Cury

 

 Party

Clima de festa na família de Janice da Cunha Hueb Rocha e Carlos Alberto Castanheira Rocha, por conta da formatura da filha Victória em Medicina Veterinária pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Big almoço marcou o feito no início de outubro, reunindo amigos e familiares. Co-anfitrionando, a irmã dela, Alice Hueb Castanheira Rocha.

Victória Hueb Castanheira, formanda em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia

Casal Janice da Cunha Hueb Rocha e Carlos Alberto Castanheira Rocha, anfitriões de bem servido almoço em torno da formatura da filha Victória

Victória com seus pais e a irmã Alice

A formanda com seu namorado Fabiano Bisinotto

 

Arte brasileira na China

Por ocasião do ciclo de exposições “Policromias lusófonasâ€, na 13.ª Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa, o artista brasileiro Reginaldo Pereira – radicado em Uberaba – apresenta sua obra desde o último dia 29 de outubro. A exposição de pintura “O Homem e a Floresta†inclui nove quadros com medidas de 1,80m por 1,20m a 1,20m por 1,20m e diversos motivos da floresta amazónica patentes na galeria de exposições do edifício do Complexo da Plataforma do Fórum de Macau.

“O meu desejo hoje é que as pessoas sintam algo maravilhoso diante das minhas cores. Que não seja só um quadro que combine com ambiente, mas algo que vá além das cores, do mesmo modo que eu sentia na minha infância. A arte é meu pai, minha mãe e meus irmãos. As cores são a minha família e, por meio dessas cores, formam algo de grande harmonia, paz, compreensão e coragem. Acredito que esse laço forte de amor nas minhas obras é que faz com que as pessoas sintam algo bomâ€, disse o artista à imprensa brasileira no início do mês.

Abertura da exposição de Reginaldo Pereira em Macau, com a presença de autoridades

 

Sobre rejuvenescimento – tão desejado por mulheres e homens neste século –  conversamos com a Dra. Ana Vera Abdanur, que nos explica tudo sobre o novo método

1 РComo funciona o Ellans̩?

Dra. Ana Vera  – Ellansé é um preenchimento de ácido não hialurônico. É injetado na pele para levantar, esculpir e restaurar o volume perdido associado ao envelhecimento da pele. Seu principal componente são microesferas de poli-caprolactona um polímero médico macio bio-reabsorvível.

 

2 – Quais os benefícios do Ellansé?

Dra. Ana Vera – O Ellansé é um preenchedor de última geração que proporciona harmonia e rejuvenescimento das feições, restaurando o volume, promovendo o contorno e estimulando a produção de colágeno da pele do rosto de forma natural

 

3 РOnde posso aplicar Ellans̩?

Dra. Ana Vera – Através do Ellansé é possível tratar uma série de regiões da face. Entre elas, estão o famoso bigode chinês, as rugas de marionete, as dobras e linhas do queixo, além de aumentar o volume das maçãs do rosto e do queixo e fazer o lifting do arco das sobrancelhas.

 

Dra. Ana Vera Abdanur – Clínica Espaço A

Shopping Urbano Salomão – 2º. Piso

Contato – (34) 9 9276-6395

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIAS

 

Felipe Achkar e Kathrein Kesly noivos do final de semana, em Ribeirão Preto, viajaram para Porto de Galinhas para a lua-de-mel; na foto eles seguram a pequena Amora. Felicidades ao casal

A prefeita Elisa Araújo, ladeada por suas fiéis escudeiras, Miria Rezende, Assessora de assuntos regionais e Indiara Ferreira, Secretária de Governo, recebeu o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na manhã de ontem

Danilo Campos soprou velinhas no primeiro dia deste mês e reuniu amigos para celebrar a vida. Parabéns

Nosso parceiro e amigo Jairo Chagas, comemorou mais um aniversário ontem; na foto ao lado da esposa Sônia

Aline Peres foi a festejada aniversariante da última semana

O presidente da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, José Arlenio Veneziano é o aniversariante do dia. Parabéns

Ontem foi o dia especial do Deputado federal Franco Cartafina

O designer de interiores Raphael Ticiano, curte temporada no Egito

 

Acesse também em: www.jmonline.com.br

 

Publicado em 04/11/21
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2024 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress