Como vocês parecem ter adorado as flores de porcelana, camos ver agora mais flores.  E como tem gente criativa e com bom gosto pelo mundo, usando flores naturais e bouquets para noivas totalmente inéditos!!

Olhem quantas idéias legais sobre flores para adaptarmos por aqui!

Congeladas, assim mesmo não perdem a graça!

No detalhe do conjunto abaixo!

Que efeito maravilhoso!

 

 

Para marcar lugar!

Adoro esta mistura de frutas e flores!

Penduradas pelos barbantes de sisal

Simples e lindo!

Bambu e flores misturadas, chic demais!

Flores dentro da bananeira!

Um tapete de rosas

Bambus e suas flores

Origamis: ficou lindo!

E para arrematar este post dois bouquets diferentes, não são flores, mas substituem à altura as mesmas!

Publicado em 10/04/13

 

 

 Nunca vi flores mais inacreditáveis e lindas em porcelana do que essas! São de VLADIMIR KANEVSKY artista com mãos abençoadas! Cada peça mais sensacional que a outra! Feitas à mão, pétala por pétala,  seu trabalho é uma genialidade, encanta os olhos com tanta beleza!  Além das flores, ele faz porcelanas para a mesa, maravilhosas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visitem o site dele, que tem muito mais!

www.vladimircollection.com

Publicado em 08/04/13

A M. √Ārabe est√° com uma linha maravilhosa de trilhos, jogos americanos e porta-guardanapos! Tudo exclusiv√≠ssimo, com tecidos importados e acabamento de primeira. O sucesso fora daqui j√° √© mais que garantido e agora a empresa abre suas portas para os uberabenses, em momento especial. J√° tive oportunidade de ver algumas mesas montadas com esses jogos e confesso a voc√™s que jamis vi nada t√£o espetacular.

Aí estão mais argolas e algumas estampas dos trilhos e jogos americanos dupla-face. Todos os produtos estão sendo vendidos através do contato   atendimento@marabe.com.br  ou pelo celular (34) 9197-7206

 

 

¬†Vejam que linda esta montagem de mesa da M. √Ārabe para o almo√ßo em fam√≠lia de comemora√ß√£o do anivers√°rio da Dinda. Exclusiv√≠ssimo!

 

Publicado em 01/03/13

Publicado em 15/02/13
 
 
 
Isto é um bolo de verdade!!!!

 

Ron Ben-Israel √© chamado de ‚ÄúManolo Blahnik dos bolos‚ÄĚ, tanto por seu trabalho super criativo como por ser tamb√©m o ‚Äúdarling‚ÄĚ dos editores de moda.

Ron também poderia ser chamado de Fragonard, pela perfeição e beleza das flores que ele faz em manteiga e açucar. Cada pétala, cada folha, é uma cópia perfeita das verdadeiras. E o que ainda torna seu trabalho ainda mais incrível, é que nunca um trabalho, ainda que parecido, é exatamente igual ao outro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Ron Ben-Israel

 

 

 

www.weddingcakes.com
42 Greene St., 5th fl., New York
212-625-3369

Publicado em 05/02/13

Que lindas essas bandejas para um caf√© da manh√£ de um fim de semana r√īmantico! Vejam as maravilhosas argolas e come√ße o ano com os dias recheados de bom gosto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 06/01/13

Atualmente a maior atra√ß√£o deste glorioso centro de Arte Contempor√Ęnea, Inhotim, situado a uns 45 km de Belo Horizonte √© a maior flor do mundo. √Č que fora as galerias especialmente projetadas para abrigar grandes intala√ß√Ķes, o lugar √© tamb√©m muito visitado por seus deslumbrantes jardins com plantas variadas trazidas do mundo inteiro. Esta flor por exemplo, vem da Indon√©sia e √© registrada no livro Guiness, dos maiores recordes do mundo, como a maior flor do mundo!

O nome cientifico √© Amorphophallus Titanum e pode atingir at√© 3 metros de altura. Ela s√≥ floresce a cada 2 anos e pode demorar at√© 12 anos sem florescer.O grande defeito √© que durante 3 dias, ela exala um cheiro horr√≠vel de peixe podre com a√ß√ļcar queimado!

 

Publicado em 30/12/12

 

D√° gosto entrar numa cozinha bonita, bem equipada, estalando de nova, principalmente para os que adoram cozinhar! Vejam que lindas estas que ‚Äúpesquei‚ÄĚ pra sonharmos juntos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 30/12/12

Dubai tem cada coisa mais inacreditável que a outra, e pelo jeito outras surgirão…Olhem este hotel que em breve será construído debaixo d’água, num lugar em que a arquitetura já tem marcos inacreditáveis!

 

 

Com uma vista espetacular do Golfo P√©rsico, este hotal foi concebido pelos designers da ‚ÄúDeep Ocean Technology‚ÄĚ , e se chamar√°¬† ‚ÄúWater Discus Hotel‚ÄĚ. Este ser√° o primeiro de alguns do mesmo genero nos emirados e ter√° um compartimento de 21 quartos debaixo d‚Äô√°gua, um centro de mergulho e um bar que ficar√° 10 metros acima da superf√≠cie do mar‚Ķ

 

Com uma iluminação toda pensada para realçar a cena do lado de fora dos quartos, e uma tecnologia com uma especie de super camera, onde os hóspedes poderão dar um zoom nos arredores do mar para uma visão mais espetacular ainda, tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes.

 

 

Publicado em 30/12/12

Aninha em tarde de batizado

 

Bouquets de bot√Ķes de rosas sob as b√™n√ß√£os do Esp√≠rito-Santo e de todos os anjos, compunham o cen√°rio da comemora√ß√£o ao batizado de Ana Sabino Borges Ciabotti, um dia depois da celebra√ß√£o lit√ļrgica pelo Padre Paulo Porta, Vig√°rio da Catedral Metropolitana de Uberaba. O mandri√£o de batismo – pe√ßa de fam√≠lia elegante confeccionado pelas Irm√£s do Mosteiro Nossa Senhora da Gl√≥ria – j√° havia sido usado pela m√£e dela, Ana Paula, por seus irm√£os Ana Am√©lia e Lu√≠s Gustavo (padrinho de Ana) e pelo sobrinho Leonardo. A madrinha de batismo √© Giovanna Prata Ciabotti e a de consagra√ß√£o, Cristiana Palis Duarte. Escolhas dignas de aplausos. Al√©m dos padrinhos de Ana, destaque para seus amorosos av√≥s, L√©lia Bruno Sabino, Jos√© Herm√≥genes Borges e esposa √āngela e Diva Abdalla Ciabotti. Ali√°s, L√©lia estava irretoc√°vel, ajudando a filha a receber com a maior eleg√Ęncia.

 Manhã de sábado e tarde de domingo perfeitas na bela casa de Luciano Ciabotti e Ana Paula, que caprichou mais ainda na decoração do evento, privé e muito chique. Só para a família e os amigos do casal que, por sinal, souberam apreciar o extremo bom gosto da anfitriã, criativa e atenta aos menores (e importantíssimos) detalhes. No aparador da entrada, a certidão de batismo de Ana ganhou lugar de destaque em porta-retrato cercado por terçinhos, almofada e a vela especial. Do outro lado, as lembrancinhas: anjinhos e vidrinhos de cristal com tampa de metal, personalizada, ambos envoltos em saquinhos de tule e organza, um luxo!

¬†A mesa do bolo e doces foi atra√ß√£o √† parte, repleta de flores: nos arranjos vivos, nos doces em flores, nos espelhos emoldurados por guirlandas de heras…em tudo, inclusive nos cup cakes, nos copinhos e nas forminhas de doces, tudo cor-de-rosa, com muitos la√ßinhos, adesivos da Ana nos copinhos e nas forminhas. At√© a caixinha dos bombons-souvenirs (de nozes, feitos em Arax√°) eram delicadamente recortadas.

¬†Nas mesas montadas para o almo√ßo repetiam-se os temas da festa, sempre com muitos bouquets e anjos de porcelana sobre caixinhas espelhadas. Porta guardanapos de acr√≠lico tamb√©m ganharam flores e foram feitos artesanalmente por Ana Paula. Detalhes do mais puro charme, dos salgadinhos √†s massas Pissani servidas como entrada. No tema do d√©cor, uma delas era rosa, em formato de flor, recheada de burrata e lim√£o siciliano ‚Äď deliciosa. A outra era de alcachofra com queijo brie. O almo√ßo levou assinatura da imbat√≠vel banqueteira Luzia, com seus pratos irresist√≠veis.

 Mãe e filha estavam lindas e apropriadamente bem-vestidas. Aninha só ganhou mimos em seu vestidinho italiano branco estampado de flores verdes (by Monnalisa); Ana Paula usou vestido branco (Le Lis Blanc), sapatos Sarah Chokofian, brincos de sua grife S&B Acessórios e pulseira indiana de esmeraldas e rubis.

 

FOTOS PAULO L√öCIO

Aninha, Ana Paula e Luciano Ciabotti

Na celebração: Ana e seus pais Luciano e Ana Paula, os padrinhos de batismo, Giovanna e Guto e a madrinha de Consagração, Cristiana

Ana com seus pais e as avós Lélia e Diva

Lídia, Ana Paula, Ana, Giovanna, a madrinha e Larissa Prata Ciabotti

Lélia Bruno Sabino e sua filha Ana Paula

Ana Paula com seu pai Zezinho e a esposa dele, Angela

M√£e e filha festejam com Guto e Ana Paula

Carinho de Sonia e Paulo Mesquita

Os anfitri√Ķes com o Pe. Paulo Porta

Ana Paula com os casais Daniela Carvalho e Alan Pheffer, Ana Paula e Fernando

Patricia Groke, Ana Paula, Marco Antonio e Renata Monsef

Lauanda apreciou o bom gosto de Ana Paula

Ana com aninha Kefalas e a madrinha Cris

Andrea, ana Paula e Nana Rodrigues da Cunha

Os anfitri√Ķes com Adriene e Ismael Caixeta

Ana Paula e Candinha РS&B nos acessórios

A maravilhosa decoração

Publicado em 15/12/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, colunista há mais de 25 anos e ao longo desse tempo, assino coluna que leva meu nome, onde busco trabalhar de forma abrangente e sólida. Ao mesmo tempo em que faço coberturas de festas, aniversários, casamentos, debuts, batizados, abro espaço para notícias de moda, decoração, gastronomia, arte e cultura, estilo de vida, temas sobre os quais, aliás, já editei matérias em cadernos especiais de jornais e revistas de Uberaba.

Continuar Lendo...

Comandei programa de entrevistas em TV local, sempre procurando destacar as  pessoas pelo seu talento. Tendo essa qualidade, todos estão prestes a figurar, a aparecer, a ser notícia também aqui neste Blog.O foco do meu trabalho jornalístico é sobre um colunismo social de eventos, mas também de hábitos e costumes, de identificação de dons artísticos, culturais e empresariais, num universo tão informativo quanto opinativo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade Federal de São Carlos. Sou também empresária do setor gastronômico. Filha, mãe, avó e batalhadora!

Zoom Agência Digital
Fornace – A Sua Melhor Pizza
Arquivo
  • expand2013 (65)
  • expand2012 (494)

© 2017 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress